Páginas

Como perder seu primeiro teste na faculdade.

 Seguem abaixo instruções para você que deseja perder seu primeiro, único, mais esperado e desejado teste em sua faculdade.

PASSO 1: Beba ao menos 2 dois ) litros de água por dia. Ei, ei... água gelaaaada, daquelas de trincar os dentes e congelar o cérebro.

PASSO 2: Tome banhos quentes e demorados. Logo após, ligue seu ventilador no médio e fique no local de atuação do vento ( se você tiver ar-condicionado, ligue-o antes de ir pro banho e depois apenas desfrute do frescor)
  ps¹: ar condicionado proporciona efeitos poderosamente mais rápidos.

PASSO 3: O passo 3 vem de fábrica. Tenha um nariz com uma obstrução significativa devido à desvio de septo e que seja averso contrário ) à ar gelado e alérgico à poeira ou perfumes fortes. 
  ps²: se seu nariz não veio assim da fábrica, você pode introduzir um algodão em 1(uma) das narinas, ou bater de cara bem forte em alguma coisa até que consigo entortar internamente seu nariz, obstruindo consideravelmente a passagem de ar, não faça isso
    Isso será o suficiente para te fazer respirar, na noite anterior ao seu teste, somente pela boca e sentir rum grande incômodo causado por sua garganta inflamada ( ver passos 1 e 2 ) e que vai prejudicar sua noite de sono fazendo você passá-la em claro. 

RESULTADO: Parabéns, depois de seguir esses passos, no dia do seu teste você estará com a garganta inflamada, gripe, rinite alérgica, muito cansaço e dor de cabeça, um perfeito caco! Agora você está pronto para perder seu primeiro, único, estupendo, aquele que você vai lembrar pelo resto da sua vida, teste de sua faculdade. 

Qual é o cheiro do primeiro dia de aula?

    Antigamente, eu sentia cheiro de reencontro, cheiro de novo, cheiro de massinha, de borracha de tênis, cheiro de saudade morta (quão boom é matar a saudade).
   Ao contrário disso, no meu primeiro dia na facul eu senti um cheiro diferente, um cheiro que mais parece de "tem encrenca vindo por aí!".

   Não que eu não goooste do cheiro de encrenca, sabe, eu até gosto e me familiarizo bastante com ele, é só que as instituições de ensino só me proporcionavam esse cheirinho em épocas de provas ou apresentação de seminários, porém a universidade já me mostrou o seu perfume, assim, sem rodeios ou esperas.
   O lado bom é que eu já sei o que me espera e por isso já posso ir me preparando. O lado ruim... você quer saber? Eu não vou falar. O lado ruim das coisas deve ser deixado de lado.