Pasmem! Sim senhor, estou sendo perseguida. Fui ontem na delegacia e registrei queixa.
Sou um ser-humano e possuo meus direitos. Quero ser livre e não quero ninguém me perseguindo (a não ser que seja para me dar brigadeiros ou doces variados).
Veja bem, tudo começou no Ifes. Sim já tem quase 6 anos. O que eu quero dizer é que, antes do Ifes, eu encontrava com a perseguidora quando e onde eu queria , na verdade, eu nunca tinha tido um relacionamento profundo com ela até entrar no Ifes. Não foi nada físico... não no sentido literal da palavra, mas se eu mudar uma letra....
É isso... a FÍSICA me persegue! Eu também fui perseguida pela Química e pela Matemática, é verdade, mas quando eu disse: "Basta!", as duas me entenderam de prontidão sem problemas, encontrei rapidinho a solução. Só que o mesmo não se aplica à Física... mesmo quando eu a trato como merece ela insiste em trazer esse vetor P=m.g nas minhas costas.
"Me erra!" - eu digo, mas sou ignorada, assim como eu fazia com a resistência do ar em alguns exercícios... Óh, agora já entendi tudo! Foram todas as vezes que eu arredondei os valores e não respeitei os algarismos significativos? Ou será que foram meus pensamentos maus de quando as questões tinha coeficiente de atrito? A verdade é que a Física só me dá Trabalho! Interessante saber que quanto mais Força eu faço a medida que percorro meu caminho esse Trabalho só aumenta.
No ensino médio tive que passar grandes dores e fui obrigada a conviver com ela de bom grado. Sempre à espreita. Sempre dizendo que eu precisaria dela em qualquer aula que eu fosse. Mas assim que fui para faculdade, meu coração se alegrou, pois a frequência que eu a veria seria drasticamente inferior eu teria tempo para minha amada Química (a qual eu também já tive desavenças, mas nós estamos em paz e muito felizes agora, vários planos para o futuro e coisa e tal...).
Enfim, mesmo na faculdade, eu sou perseguida...E pensando bem, talvez eu deva passar um tempo a mais com ela. Talvez eu possa acelerar o processo de distanciamento entre nós desse jeito, um dia ela se cansa de me perseguir e eu vou apenas olhar para os livros velhos e sorrir...
Doidinha... dá um rivotril pra ela...
ResponderExcluir