Páginas

Chup-Chups

   Aqui no Brasil faz calor no inverno e no verão o calor já está feito, e bem feito! Se você vacilar e sair na rua sem sua garrafinha d'água prepare-se para os momentos mais secos da sua vida ou não, pois mesmo uma simples caminhada até a padaria significa litros de suor exalando do seu corpo por orifícios na sua pele dos quais você nunca imaginou existir. 
   Devido ao fato de esses dias deixarem não só as marcas de shorts e camisas no corpo, como também deixarem as pessoas o tempo todo precisando de líquido, surgiram os vendedores de Chup-chup. E é aí que começa a minha história.
   Indo para o trabalho num desses dias marcantes, me deparei com vários vendedores de chup-chup, mas não sou muito fã de comprar coisas na rua, principalmente depois que comprei casadinhos que após poucas horas me fizeram casar com meu banheiro (obrigado senhora que me enganou ao vender coisas estragadas, você traumatizou minha vida). Mas depois de muito me conter (15 minutos aproximadamente) resolvi dar outra chance para os vendedores de gostosuras da rua.  E sim, comprei um explendido chup-chup de maracujá que, se meu paladar não está enganado, foi feito com um maracujá de verdade! E tinha gosto de mousse de maracujá! Finalizando, estava explendi...  zZZzZZZzzzzZZz do!
    Então, por causa disso, no outro dia caminhando para o trabalho me deparei com outra vendedora de chup-chups, pensei "será que o chup-cuhp dela também é gostoso? Ah, claro que sim, é tão fácil e barato fazer essa mistura". Decidi comprar com ela mesmo, porque o outro vendedor fica a muitos raios de sol na minha cara dali, então pedi um de maracujá, pois como eu já disse o último estava explendi... ZZZzzzzzZZzzZZz do!
   Entreguei a moedinha de R$1,00 para ela, e quando ela tirou da caixa de isopor um chup-chup da cor de TANG eu quase caí pra trás. Não tinha motivo para devolver, então dei a primeira mordida (pois estava sólido e continuou sólido até acabar)... 


HORRÍVEL! PROVAVELMENTE ELA NÃO TEVE A AUDÁCIA DE COMPRAR O TANG, PROVAVELMENTE FOI UM QUE CONTINHA O PIOR AÇÚCAR, SÓDIO E CORANTE! 

  Aquela mulher me roubou o 1 real. Ela mentiu pra mim me mostrando aquela caixa de isopor que parecia ter chup-chups delicosos! 

  Ok, eu admito, não adianta querer culpá-la, eu fiz a escolha errada, eu sabia que o tiozinho da esquina vendia um chup-chup maravilhoso. Mas ela parecia a opção melhor em custo-benefício (em relação à andar no sol).

  No final das contas o barato não saiu caro, mas saiu com gosto ruuuimm...

   

Nenhum comentário

Postar um comentário