Páginas

Malhação

    Malhar sozinha é um(a) saco/chatisse/enjoo. Mas se você tem uma amiga junto. Aaaaah, tudo fica melhor, os pesos parecem sempre mais leves, o suor exalado tem aroma de flores, os quilômetros na esteira não cansam, porque ao lado de uma amiga, você ganha força, você ganha coragem, você...
    Ta bommmmm, eu sei que não é bem assim... mas você precisa admitir que não têm condições de malhar sozinho. É entediante.. qual a emoção de repetir movimentos chatos, que vão te machucar, te cansar e te fazer ficar fedida, sem uma amiga do lado? Não tem nexo! Tem que ter uma companhia  para apostar quem fica gostosa primeiro, para te lembrar que se você não fizer a série toda, você vai ser flácida pro resto da vida e nunca mais poderá dar tchauzinho sem sentir o balanço da pelanquinha vida e sem ouvir um "eu te avisei". 
   Eu já entrei na academia várias vezes e como você pode imaginar não fiquei por muito tempo, meu recorde foi três meses e adivinha... eu estava malhando com uma amiga por todos esses muitos três, three, 3 meses. Mas o dinheiro apertou e combinamos de não fazer academia apenas aquele mês. Estávamos dispostas à voltar no próximo mês.
   Um conselho: Não faça isso.
   É a segunda pior coisa que poderíamos ter feito (a primeira é comer 5 quilos de farinha com água). Acabamos desleixando e perdemos o pique, não fomos no outro, nem no outro... E assim, terminou mais uma aventura na academia. O dinheiro, agora, não estava tão apertado, mas a academia não era mais prioridade. Minha amiga não iria mais voltar.
   Lembro como se fosse hoje, ela disse: "Eu não vou voltar para a academia". Naquele momento, senti como se fosse uma faca cortando em meu peito -n . Thaís, se você estiver lendo isso, saiba que doeu. Doeu o nosso término de ir juntas para academia, doeu quando os shorts começaram a apertar, doeu quando eu fui comprar uma calça e descobri que eu cabia em uma calça com uma medida a mais!...

    Mas eu quero te dizer... que segui em frente, eu ultrapassei essa barreira e me desculpa dizer, mas eu voltei para academia! Sei que não será o mesmo sem você, estou sentindo muito a sua falta. Me sinto tão só sem o barulho dos seus passos na esteira... ÓH QUE SOLIDÃÃÃÃÃOOOOOOO!
 Enfim, fiz uma música para você:


"Os dias passam devagar

A noite me diz que você não vai voltar
Aparelhos saem do lugar
Corro na esteira e não consigo te alcançar

Sem você o supino fica chato
cem flexões eu sinto dor
academia não é bom,
sem você meu corpo não evita carbo,
açúcar eu quero mais, 
sem você não uso o colchão

Não ligue se você cansou
E volta logo para cá
Pra academia que você já malhou

Eu vou levando a vidaa
Eu vou tentando disfarçar
Mas vou deixar a porta da academia aberta
Caso você queira voltar 
ah, ah, ah, ah, ah, aaaaaaah

Caso você queira voltar."